Se connecter

Sport

Football

Sujet : [Officiel] Le portugal .
Rodr19o
Niveau 8
18 novembre 2014 à 22:54:54

Beto : 7
Bosingwa : 7
Pepe : 8
Alves : 8
Tiago Gomes : 4
Tiago : 2
André Gomes: 4
Moutinho : 3
Nani : 5
Ronaldo : 5
Danny : 2
---
Quaresma : 7
Guerreiro : 8
Fonte : 6
Eder : 4

Nani06200
Niveau 10
18 novembre 2014 à 22:57:28

A une époque on avait pas 2 arrière gauche de qualité

Pseudo supprimé
Niveau 7
18 novembre 2014 à 22:58:35

Mangas-AcT ?
Via mobile le 18 novembre 2014 à 22:50:55 !
Remettre en cause Coentrão :rire: j'aurais tout vu.

Sinon Beto si on vois les dernières prestations.

Je ne remet pas en cause Coentrao mais juste savoir si vous préférez continuer avec Guerreiro pour qu'il progresse encore plus ou bien continuer avec Coentrao.

Mais effectivement Coentrao est top 3 à son poste sans aucun doute! :oui:

Mikedagap
Niveau 10
18 novembre 2014 à 23:06:48

Mangas-AcT ?
Via mobile le 18 novembre 2014 à 22:50:55 !
Remettre en cause Coentrão :rire: j'aurais tout vu.

Sinon Beto si on vois les dernières prestations.

Je ne remet pas en cause Coentrao mais juste savoir si vous préférez continuer avec Guerreiro pour qu'il progresse encore plus ou bien continuer avec Coentrao.

Mais effectivement Coentrao est top 3 à son poste sans aucun doute! :oui:

. Il est trop tot pour parler de Guerreiro en A, les moins -21 ont encore besoin de lui pour la coupe d'Europe 2015 :-)

Tristan-Pereira
Niveau 63
19 novembre 2014 à 01:20:50

José Fonte :d)

É um orgulho enorme, um sonho concretizado com muito sacrifício de trabalho. Acima de tudo uma estreia feliz. Foi um jogo complicado, com muitas substituições, o que complica sempre, pelo que o 1-0 sabe ainda melhor.

Fui chamado hoje para entrar e tentei fazer o melhor possível. Não sofremos golos o que é importante. Estamos contentes.

———————————————————————————————————————————

Fernando Santos :d)

Os primeiros 20 minutos do jogo foram muito, muito mais da nossa equipa. Deixámos a Argentina jogar, chegámos atrasados às disputas, fomos lentos. Há algo que não pode ser apontado aos jogadores de Portugal, mostraram empenho, entrega, disponibilidade, mas a verdade é que temos obrigação de fazer mais.

Nos primeiros 25 minutos a Argentina foi superior, até porque não pressionámos. Com o decorrer do jogo fui retificando algumas posições, que antes do jogo julgava corretas, mas que depois notei que não eram.

No intervalo fizemos algumas alterações, algumas motivadas pelo cansaço, e mudámos a forma de jogar. Na segunda parte defendemos melhor, fomos mais agressivos e a Argentina passou a sentir mais dificuldade nas saídas para o ataque. A equipa esteve bem defensivamente e fomos felizes com o golo já no fim.

Nos últimos 10/15 minutos a equipa partiu para cima, melhorou na saída da bola e o adversário também. Isto é futebol, mas gostaria de realçar que a a seleção não sofreu golos nos últimos três jogos. Fiquei satisfeito com o empenho, mas não com a exibição. Portugal não vencia a Argentina há 42 anos e só isso me deixa satisfeito.

Disse-me que estava um pouco cansado, como tem jogo no sábado pelo Real Madrid, decidi poupá-lo.

Gostei muito do jogo do Raphael Guerreiro com a Arménia, mas achei que era importante também ver o Tiago Gomes. Infelizmente teve que sair. O Raphael entrou muito bem, tem muita personalidade e parabéns a ele.

Adrien Silva :d)

As coisas têm o seu tempo e chegou agora o meu momento.Tentei corresponder o melhor possível.

Sem dúvida. Quando se representa a camisola de Portugal, nunca se está para empatar, é sempre para ganhar.

As qualidades de Raphael estão à vista de todos. Hoje conseguiu ajudar a equipa, estamos felizes por ele.

Nani :d)

É sempre bom jogar num estádio como este, principalmente quando ganhamos. Sabe melhor. Entrámos um pouco desconcentrados, não nos encontramos e quando tínhamos a bola não jogávamos com confiança. Quando conseguíamos fazer dois, três passes, criávamos oportunidades.

Este sistema não é o nosso favorito. O treinador está a rodar a equipa e o sistema. É sempre complicado fazer excelentes partidas. Mas estamos bem, motivados e com dedicação nos jogos e isso é que nos tem dado vitórias. A continuar com esta mentalidade, o espetáculo vem a seguir.

Raphaël Guerreiro :d)

Trabalho todos os dias para melhorar e não é este golo nem este jogo que me desviarão desse caminho. Sei que para voltar à Seleção tenho de continuar a trabalhar muito já a partir de amanhã.

Vivo este dia com alegria. Marcar neste estádio, frente à Argentina, é obviamente um momento feliz. Sinto que estou a crescer e vir à Seleção ajuda-me muito nessa evolução.

O grupo foi fantástico comigo durante toda esta semana. É um orgulho enorme vestir a camisola de Portugal e eu espero vesti-la por muitos anos.

Tata Martino :d)

Não foi justo, tivemos o controlo da partida e tivemos mais ocasiões de golo. O golo de Portugal aconteceu num ressalto, foi algo fortuito. Mesmo assim, acho que jogámos muito bem e fiquei satisfeito com a minha equipa.

Tínhamos planos em tirar o Lionel Messi ao intervalo. Quanto ao Ronaldo não sei, não houve acordo nenhum. O Messi tinha jogado os 90 minutos frente à Croácia e por isso já tínhamos decidido que sairia ao intervalo.

Ricardo Quaresma :d)

Está a correr bem a toda a gente. Estou confiante, as coisas estão a sair-me bem e vou continuar assim.

O mister Fernando Santos pediu-me confiança e para honrar a camisola que temos.

Isto não é como começa, é como acaba. Comecei mal, mas acabei bem. Com confiança as coisas saem naturalmente.

Beto :d)

Senti-me bem por voltar a representar a seleção do meu país.

Acabámos por não encontrar o equilíbrio que queríamos, mas a equipa acabou por fechar bem os espaços. No cômputo geral, acho que fizemos um bom jogo. Não é o nosso melhor jogo, mas é uma vitória importante, contra a Argentina, 42 anos depois.

A equipa quer crescer, quer melhorar, mas é um trabalho que demora o seu tempo.

Nani06200
Niveau 10
19 janvier 2015 à 18:34:23

rien marche ici

Nani06200
Niveau 10
19 janvier 2015 à 20:46:26

FD ça marche comme sa https://www.noelshack.com/2015-04-1421696725-img-20150119-171353.jpg

Nani06200
Niveau 10
19 janvier 2015 à 21:13:18

Putain l'Afrique du sub frère gagner je suis riche putain

Tristan-Pereira
Niveau 63
17 février 2015 à 13:56:29

CE TOPIC A RÉAPPARU :ouch:

Tristan-Pereira
Niveau 63
19 mars 2015 à 16:42:47

Lista de convocados:

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Rui Patrício (Sporting) e Ventura (Belenenses)

Defesas - Antunes (Dínamo Kiev), Bosingwa (Trabzonspor), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão e Pepe (Real Madrid ), José Fonte (Southampton) e Ricardo Carvalho (Mónaco)

Médios - André Gomes (Valência), João Mário e William Carvalho (Sporting), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético de Madrid)

Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Hugo Almeida (Kuban Krasnodar), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)
---
:rire: :rire: :rire:
Ventura :rire:
Eliseu :rire:
Hugo Almeida :rire:

335i
Niveau 11
19 mars 2015 à 16:45:49

Le pire ça reste Almeida. Et que vu le nombre de latéraux, il a pas compris que Vierinha doit jouer latéral :sarcastic:

Tristan-Pereira
Niveau 63
19 mars 2015 à 16:46:13

La moyenne d'âge de la sélection proche de la trentaine :rire:
Il va être beau l'Euro 2016 :rire:

LegioWin
Niveau 8
19 mars 2015 à 16:47:03

Il existe encore ce topic :hap:

Osef je refuse de parler sur un topic avec un titre aussi dégueulasse:hap:

Tristan-Pereira
Niveau 63
19 mars 2015 à 16:47:50

C'est une honte. On aurait dû plus jamais revoir ces joueurs après la Coupe du Monde et s'inspirer de ce qu'a fait la France.

BrunoDeCarvalho
Niveau 10
19 mars 2015 à 16:47:57

Ouais bon faut choisir un topic et laissez couler l'autre non ?

335i
Niveau 11
19 mars 2015 à 16:48:46

Les étoiles autour de "Portugal" font extrêmement kikoo, je préfère un titre sobre.

Tristan-Pereira
Niveau 63
19 mars 2015 à 16:49:08

Il a disparu et puis le jour même de l'arrivée de Respawn j'ai fait la demande pour qu'on le rétablisse. C'est un topic historique. :hap:

BrunoDeCarvalho
Niveau 10
19 mars 2015 à 16:50:13

À la base c'est un topic pour quand on veut parler du Portugal, si il y en a 2 ça sert a rien.

335i
Niveau 11
19 mars 2015 à 16:53:19

Y'a des articles qui fleurissent sur le web français sur le retour de Coentrão comme s'il avait été écarté :doute:

LegioWin
Niveau 8
19 mars 2015 à 16:53:53

TP qui post juste par jalousie ici :rire:

335 désolé mais j'ai demandé à la commu pour le titre et ils ont voulu les étoiles:hap:

Sujet : [Officiel] Le portugal .
   Retour haut de page
Consulter la version web de cette page