Oliver Gourcuff Torres.
Moi je stagne en D2 avec ma LZS, mais tant mieux. Pas besoin de crédits pour gagner.
Oui, il n'y a que les démos pour juger les jeux.
Le mode FUT existe depuis longtemps sur PES. Avant, c'était Ligue des Masters Online. Maintenant, je ne sais plus vu que je suis passé chez Fifa.
Ce que j'aime pas chez PES c'est les mouvement des joueurs et les graphismes qui sont pitoyable (pour le 2014) mais la possibilité de contrôler 2 joueurs
Vu le peu de jeux qui sortent dessus, j'hésite encore à un jour m'acheter une console next-gen.
Putain mais personne joue en club pro ici ou quoi ? J'achete Fifa chaque année juste pour ça
C'est a cause des anglais que la demo > jeu final toujours a pleurer
Lopetegui a dis qu'il avait besoin de joueurs.
Lopetegui
No futebol, nada é fácil. No futebol profissional, as equipas estão muito bem preparadas. Temos de continuar a trabalhar. Por vezes tens uma ideia para o jogo e depois tens de mudar. O resultado acaba por ser um prémio justo.
Esperávamos dificuldades. É uma equipa forte, a pressionar e que joga muito bem com bola. Mas penso que a minha equipa teve a tranquilidade necessária e fez as coisas bem. Só é pena a lesão do Óliver, que deslocou o ombro.
Vamos ver o que se passa até ao final. Estamos justos. Vamos ver.
Óliver é um jogador muito importante, esperamos que possa recuperar. Estamos 'justos' nessa posição.
Os capitães foram os que vocês viram. Não há nada a acrescentar; não é importante. O capitão é Jackson e ponto final.
---
Jackson
Sabíamos que ia ser uma partida muito fechada. Tivemos dificuldade em apresentar a habitual circulação de bola. No primeiro tempo serviu para perceberemos que tínhamos de procurar outros espaços para jogar, ter maior mobilidade para criar perigo e assim foi desde o primeiro minuto da segunda parte. Fomos mais efetivos nos passes e chegámos aos golos.
Estou contente pelos golos, mas ainda mais contente com o rendimento da equipa. Estou satisfeito com o trabalho que temos vindo a fazer e com a nossa exibição frente a um rival muito complicado.
É normal haver interesse de outros clubes sempre que um jogador apresenta um bom rendimento. Mas eu limito-me a jogar e há pessoas que se encarregam do resto. Quero simplesmente desfrutar de cada dia e não falar do futuro. Tudo chega no devido tempo.
Se vou continuar? Até agora sim. Hoje estou tranquilo, amanhã também seguirei tranquilo. Estou contente no FC Porto e como já disse o resto não me diz respeito. O clube encarrega-se disso e o que menos me preocupa é o dia de amanhã.
Bon match nul dans le derby.
Je le redis FCP à 102 pts.
Putain, l'autre bâtard de quintero m'a pas laissé tirer le penalty et en plus il l'a raté, plus de respect wallah
Brahidieu a prit gout à planter dirait-on.
Qu'est-ce que tu racontes avec ton "planter" toi ? T'as cru que j'étais jardinier ou quoi ?
Signe mon maillot stp Dieu.
Et dit à Neves que j'ai toujours cru en lui et que je sais qu'il sera BO plus tard.
Wallah j'lui parle plus, il joue trop l'chaud, il m'a dit que zerma il me battait au bras de fer
Le mec il sait pas qu'avant d'être footballeur on me surnommait karatéking.
Mais si on s'reparle tkt, j'lui dirais.
TP ?
Qu'est-ce tu m'parles de TP toi ?
C'est fini l'école pour moi wesh, c'est du passé.
Wallah tu m'as rendu nostalgique, j'me rappelle quand on hagar les gouer
Wtf.
T'as pas les cours toi TP ?